Paulão participa do PWA nas Ilhas Canárias

Paulão participa do PWA nas Ilhas Canárias - Pozo será o palco do PWA Grand Slam Gran Canaria. O evento que será de 03 a 12 de Julho, promete ventos fortes. Pozo Izqueirdo é internacionalmente conhecida por oferecer ótimas condições para windsurfing .

Paulão, que nesta competição pretende ficar entre os top 10 no slalom, comenta em seu desempenho nos treinos. Leia o relato....

Olá amigos,

Cheguei aqui em Pozo no dia 25 de Julho, para treinar um pouco de Slalom antes do evento, os treinos nos primeiros dia foram de ventos fortes, entre 34 a 40 nós. Eu estava com vela 6.1 e prancha 86. mas estava grande minha vela, vários atletas estava com vela menor que 6.0. Foram 4 dias de treino muito bom, eu estou adorando a vela 6.1, a prancha Isonic 86. Realmente Pozo venta muito forte, o lugar é perfeito para as regatas de slalom. Depois dos dias bons de treino o vento deu uma trégua . Já faz três dias que não está ventando. Nós estamos treinando em outras praias, porque o vento está terral na praia de Pozo. O clima aqui é de competição total. Vamos agora para a praia de Orrus para treinar pois não tem vento em Pozo.

Abraços

Paulão

BRA3333

Acompanhe o campeonato pelos sites www.pozo-izquierdo.com e PWA