Paulão é o novo líder do Circuito Brasileiro de SUP Race

brasileiro-sup-bahia-ag2014-homePaulão é o novo líder do Circuito Brasileiro de SUP Race

A Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, recebeu no último domingo mais de 100 atletas para a segunda etapa do Circuito Brasileiro de SUP Race. Paulão é o novo líder do campeonato, seguido por Marinho Cavaco. Guilherme dos Reis (atleta BL3) foi um dos destaques da prova, garantindo o pódio no circuito Brasileiro da Categoria Elite aos 15 anos! Parabéns Gui e Paulão! Confira o relato do Gui.

Olá Pessoal,

A prova foi realizada no dia 10 na Costa do Sauípe (Bahia), reuniu os maiores remandores de todo o Brasil. A primeira prova se iniciou no domingo às 10h30 com a largada dos kids e juniors. Fiz a prova junior e ganhei, mas meu foco mesmo era o profissional, que começou às 12h30 e tinha que remar 15 km.
A largada se iniciou com a água no joelho, fiz uma largada boa ali, em quinto, mas consegui encaixar uma remada forte no começo e subi para terceiro junto com o Arthur Santacreu, que trocou esteira comigo uma boa parte da prova. Depois de termos trocados esteiras, já nos 4 km finais, falamos um para o outro:
- vamos fazer lado a lado até o final agora e que vença o melhor! Daí por diante fui trabalhando minha cabeça e testando a dele.
Nos últimos 800 metros finais, dei uma apertada no ritmo e vi que ele não estava mantendo o ritmo e vi que era o hora de dar o tiro final.
E assim foi a prova!

Resultados finais:
1º Paulo dos Reis
2º Mario cavaco
3º Guilherme dos Reis
4º Arthur Santacreu
5º Vinnicius Martins


E detalhe: os três primeiros estavam com prancha starboard sprint 2014!

abraços,

Guilherme dos Reis 
Atleta BL3
Patrocinadores: BL3 e Starboard.
Apoiadores: Paddle Club Ilhabela, Bauerfeind, Cheiro Verde Ilhabela e Laboratório do Rato.