top of page

Paulo dos Reis, Tricampeão Brasileiro de V1



Neste sábado, dia 17/12/2021, aconteceu o Campeonato Brasileiro de VA’A @cbvaa_oficial , em Ubatuba - SP. Para a alegria da Família Dos Reis Va'a e da Bl3 Escola de Iatismo, o Mestre Paulo dos Reis conquistou o título de TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE V1, encerrando as competições desde ano com chave de ouro! 🥇😍


Parabéns @paulodosreiswind , grande guerreiro, exemplo dentro e fora d’água!! Máximo respeito por você, muito orgulho da sua trajetória e admiração pelo seu trabalho, com muito foco, disciplina e determinação! 🤜🏾🤛🏾❤️


"Fui pra água pra disputar na categoria V1 Open, onde iria em busca do meu TriCampeonato. Esse ano de 2021 eu estava 100% focado nessa prova, então fiz uma largada forte para sentir meus adversários. Logo vi que o Robert estava na prova para a Batalha e assim foi um pega alucinante! No percurso de 22km consegui aproveitar muito bem a energia do mar e procurei me conectar a cada remada com a minha Tími VA’A 🛶. Não tive muito tempo para testar a canoa, mas ela se comportou de forma incrível, respondendo a cada ação minha. Consegui abrir um pouco do Robert e foi assim até a linha de chegada, resultando em:

🥇1 lugar: Paulo Dos Reis

🥈2 lugar: @robert_almeidadias

🥉3 lugar" @reginaldo_birkbeck


Além desse título na V1 Open, eu e a Luana fomos campeões na OC2 mista, e a @luanavittorazzo foi vice-campeã brasileira na open feminina V1, mérito dela e resultado do trabalho que estamos fazendo juntos, ela rema há apenas 1 ano! 🥇🥈


Gratidão a todos pela torcida! Um Natal de muita Saúde, Paz, Amor, Alegrias e muita Prosperidade! Que 2022 seja de muita luz e que possamos nos conectar cada vez mais com a natureza, e cuidar mais dela." @paulodosreiswind


Imagens e entrevista @peixenewsoficial 🤜🏾🤛🏾




Comments


BL3 Escola de Iatismo de Ilhabela, desde 1994 formando velejadores, com a BL3 Armação, BL3 Oceano, BL3 Kite Center, BL3 Empresas e Armação dos Ventos Pousada.
 
Oferecemos Cursos de Vela, Aulas de kitesurf, windsurf, iatismo. Clínicas de vela para crianças e adolescentes. Curso de Arrais Amador, participação em regatas. Eventos corporativos em veleiros oceânicos. Guardaria e deck de lavagem para equipamentos, espaço para oficina de reparos náuticos. Locação: Stand Up Paddle, caiaques, veleiros (Dingue, Laser, Optimist, Open Bic e veleiro oceânico/ Wind34), Windsurf, cadeiras e guarda-sol. Vestiários e lanchonete.

A BL3 é filiada à ISSA - Associação Internacional das Escolas de Iatismo e reconhecida pela FEVESP - Federação de vela do estado de São Paulo e utiliza o método da RYA - Royal Yachting Association (Federação Inglesa de Iatismo).

aprenda a velejar com bl3 ilhabela

BL3 ESCOLA DE IATISMO ILHABELA

Praia da Armação
Rua Perimetral Norte, 5013

Ilhabela - SP - CEP 11630-000

Whatsapp BL3 Ilhabela cursos de vela

Whatsapp: 12 99126-7649

Fale com a BL3 Escola de Iatismo Ilhabela
Horarios de funcionamento BL3

Funcionamos de quarta à segunda
durante a semana: 9h às 17h
finais de semana: 9h às 18h

Retorno das embarcações: 1 hora antes do fechamento da base

Uso obrigatório de máscaras, álcool gel e o devido distanciamento social

icon_gps-BL3-Escola-de-Iatismo-Ilhabela.

S 23º44.290' WO 45º20.680'

Condições de vento na BL3 Escola de Vela
Direção e velocidade do vento para a BL3
NOVIDADES DA BL3 E DO MUNDO DA VELA.  SAIBA ANTES. CADASTRE-SE

Cadastro realizado com sucesso. Bons Ventos!

  • transmissao-ao-vivo
  • Negro Facebook Icono
  • Negro del icono de YouTube
  • Calendario
  • Negro del icono de Instagram

©  2025 BL3 Escola de Iatismo Ilhabela | Política de Privacidade | Design and SEO by Rossane Costa 

bottom of page