DEPOIMENTOS
Equipe BL3,
inenarrável minha verdadeira 1a experiência de Vela... sem maçazinha raspapinha e sem bananinha amassadinha 😁... e com vocês 👍🏻👊🏻💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Capitão, PQP, sinceramente, MUITO OBRIGADO pela oportunidade, pelos ensinamentos, pelas porradas, pelo caloroso sorriso e inclusão, pelo olhar clínico à cada detalhe a instrução aguçada e eficiente, e pelo sângui nuzóia show de bola que mesmo pra um "rôia" feito Eu na Vela 😬🤦🏻♂️ rolou espaço pra ser um pouco útil e aprender horrores 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
BL3, a fama de vocês definitivamente NÃO É sorte ☝🏻... Trampo SHOW, Staff ponta firme, estrutura de dar orgulho em ser Brasileiro, e um experiência topzêra demais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Rodrigo "proêiro", Irmão, não tem como te agradecer você ter me trazido pra essa regata... #tamujunto Bro ☝🏻⛵👊🏻
Até breve galera 👍🏻
Darwin Castro
O verdadeiro Rodrigo proeiro não tava aqui, rsrsrsr eu tbm sou eterno aprendiz, rsrsrs mas obrigado pelas palavras e fico feliz que tenha gostado tanto quanto eu e tantos outros que passaram por essa experiência nota 10 de velejar na BL3, descrever eh bem difícil, só mesmo quem já viveu👍🏻👊🏻😎 obrigado Clauberto, Pedro, Bento e toda a tripula, espero ver todos de novo em breve 👍🏻👍🏻👊🏻
Rodrigo Tancredi
A REGATA
Sinta a emoção de participar de uma regata como tripulante do Veleiro BL3 Urca, da escola de vela BL3.
Começou a 1a Etapa da Copa Mitsubishi!!!
Regata de percurso até a Praia da Fome. Vento leste de 15 nós com rajadas de 18. 17 C° no Canal de São Sebastião.
Apesar do dia frio e encoberto no Canal de São Sebastião, o vento leste constante, na casa dos quinze nós, com rajadas que chegaram aos 17, propiciou que todas as equipes, independente das classes, realizassem uma regata de percurso longo.
Por volta do meio-dia a comissão de regatas iniciou os procedimentos para a largada de uma regata de quatro pernas, um percurso que começou nas proximidades da Praia do Pinto, ainda no Canal de São Sebastião, foi até uma boia nas proximidades da Praia da Fome, retornava para uma boia nas proximidades do Iso Norte, da entrada do canal, retornava à fome e finalizava nas proximidades da Ponta das Canas.
O primeiro barco a cruzar a linha de chegada foi o C30 Caballo Loco, de Mauro Dottori, seguido de perto pelo King, de Fabio Cotrim.
Na HPE 25, o Ginga, de Breno Chvaicer, foi o primeiro colocado. Marco Hidalgo, comandando a equipe do Conquest/Ecom, foi o segundo. Em terceiro, o Cabron, de Demian Pons. As equipes Mussulo e Takra não completaram a regata.
Como não poderia deixar de ser, o Caballo Loco foi o primeiro colocado na C30, seguido do Kaikias, de Eduardo Mangabeira, e do Kairós, de Alessandro Penido, que aliás, estreou o barco nesta etapa da Copa Mitsubishi.
ORC
O Xamã, de Sérgio Klepacz, conquistou a primeira colocação da ORC, seguido do Blue Seal Rudá, de Mario Martinez, com o Zorro, de Gonçalo Sá, em terceiro.
Na RGS o Beleza Pura, de Felipe Degan, equipe que veio de Ubatuba para prestigiar a Copa, foi o primeiro colocado. Em segundo a tripulação feminina do Criloa.
O Brazuca e o Boccaluppo, os outros dois veleiros da classe, não completaram a regata.
Por fim, a classe Bico de Proa teve o estreante ZAP, de Sergio, R. F. Framilio como vencedor.
A primeira etapa da Copa Mitsubishi continua amanhã, um dia com previsão de ventos sul e regatas dentro do Canal de São Sebastião.
RESULTADOS
A competição segue no próximo final de semana com mais dois dias de regatas e definições dos campeões.
Confira os Resultados Parciais da 1ª etapa
Quero agradecer a todos os tripulantes do BL3 URCA. Parabéns turma, foi muito bom👏👏👏👏👏 Comandante Clauberto Andrade
Comments