top of page

ILHABELA WINDSURF OPEN 2019

3ª ETAPA DO BRASILEIRO DE SLALOM-2019

5ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE WINDSURF-2019


Neste próximo fim de semana, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2019, a BL3 recebe o Ilhabela Windsurf Open.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: https://forms.gle/sPEhrX82tCyvpvuS7, encerrando-se em 6 de dezembro.

O valor da inscrição é de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais)

Local: BL3 - Praia da Armação - SP


PROGRAMAÇÃO:

Dia 06/12 – Sexta-feira

08h – Abertura da sede social do evento para recebimento das inscrições;

10h reunião de comandantes e velejadores a disposição da CR para reconhecimento da raia; 12h início das regatas;

Dia 07/12 – Sábado – velejadores a disposição da CR à partir das 10h. Após as regatas do dia será marcada reunião da CLASSE, comandada pelo Presidente da Classe conforme aviso no painel oficial do evento;


Dia 08/12 – Domingo - Velejadores a disposição da CR a partir das 10hs; 15hencerramento das regatas; 17h premiação.


Alterações na programação serão divulgadas no Quadro Oficial de Avisos e no grupo oficial no aplicativo Whats App.


Participe!!



 
 
 

Comentarios


BL3 Escola de Iatismo de Ilhabela, desde 1994 formando velejadores, com a BL3 Armação, BL3 Oceano, BL3 Kite Center, BL3 Empresas e Armação dos Ventos Pousada.
 
Oferecemos Cursos de Vela, Aulas de kitesurf, windsurf, iatismo. Clínicas de vela para crianças e adolescentes. Curso de Arrais Amador, participação em regatas. Eventos corporativos em veleiros oceânicos. Guardaria e deck de lavagem para equipamentos, espaço para oficina de reparos náuticos. Locação: Stand Up Paddle, caiaques, veleiros (Dingue, Laser, Optimist, Open Bic e veleiro oceânico/ Wind34), Windsurf, cadeiras e guarda-sol. Vestiários e lanchonete.

A BL3 é filiada à ISSA - Associação Internacional das Escolas de Iatismo e reconhecida pela FEVESP - Federação de vela do estado de São Paulo e utiliza o método da RYA - Royal Yachting Association (Federação Inglesa de Iatismo).

aprenda a velejar com bl3 ilhabela

BL3 ESCOLA DE IATISMO ILHABELA

Praia da Armação
Rua Perimetral Norte, 5013

Ilhabela - SP - CEP 11630-000

Whatsapp BL3 Ilhabela cursos de vela

Whatsapp: 12 99126-7649

Fale com a BL3 Escola de Iatismo Ilhabela
Horarios de funcionamento BL3

Funcionamos de quarta à segunda
durante a semana: 9h às 17h
finais de semana: 9h às 18h

Retorno das embarcações: 1 hora antes do fechamento da base

Uso obrigatório de máscaras, álcool gel e o devido distanciamento social

icon_gps-BL3-Escola-de-Iatismo-Ilhabela.

S 23º44.290' WO 45º20.680'

Condições de vento na BL3 Escola de Vela
Direção e velocidade do vento para a BL3
NOVIDADES DA BL3 E DO MUNDO DA VELA.  SAIBA ANTES. CADASTRE-SE

Cadastro realizado com sucesso. Bons Ventos!

  • transmissao-ao-vivo
  • Negro Facebook Icono
  • Negro del icono de YouTube
  • Calendario
  • Negro del icono de Instagram

©  2025 BL3 Escola de Iatismo Ilhabela | Política de Privacidade | Design and SEO by Rossane Costa 

bottom of page