top of page

Robert Scheidt arrisca em novo esporte na Bl3 escola de iatismo em Ilhabela: Wing Foil


Se você é um fã de esportes aquáticos, então com certeza já ouviu falar de Robert Scheidt, um dos mais vitoriosos velejadores brasileiros. Com dois ouros olímpicos, três ouros pan-americanos e 13 títulos mundiais em sua carreira, Scheidt é um ícone da vela no Brasil e no mundo.


Mas, recentemente, Scheidt tem arriscado em um novo esporte: o Wing Foil. Se você não sabe o que é, o Wing Foil é uma prática que combina as técnicas de windsurf e kitesurf com a prática de foil, ou seja, uma tábua equipada com um foil (um conjunto de asas) que permite que o atleta se desloque por cima da água com velocidade e agilidade.




Em seu Instagram (@robert.scheidt), Scheidt tem compartilhado alguns momentos de seus dias de velejo na BL3 Escola de Iatismo, onde tem aprendido a velejar de Wing Foil com os instrutores da escola. Além disso, ele também tem contado um pouco mais sobre os desafios e as dificuldades de aprender uma modalidade completamente nova, mas também sobre a emoção e o prazer de se lançar em novos desafios.





Se você ficou interessado em experimentar o Wing Foil ou em outras modalidades de velejo, a BL3 Escola de Iatismo oferece aulas e clínicas para todos os níveis e idades em Ilhabela, São Paulo. Não perca a chance de viver a emoção da vela com a gente!



Comentários


bottom of page